Marcelo Santos

Mestre em Educação pela Universidade Interamericana (2019), com tese sobre a utilização dos jogos digitais no ensino superior. Especialista em Negócios em Mídias Digitais pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas (2018), MBA em Marketing em Vendas pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas (2016), Especialista em Games: Produção e Programação pelo Centro Universitário Senac (2011), Bacharel em Sistemas de Informação pela UMC - Universidade de Mogi das Cruzes (2008) e Teólogo pelo Centro Batista de Educação - CEBESP (2020).

Atualmente é microempreendedor na área de jogos digitais e professor universitário na área de tecnologia na graduação e pós-graduação nas seguintes universidades: UNIP - Universidade Paulista e Universidade Estácio de Sá. Tem experiência na área de Computação, com ênfase em desenvolvimento de aplicativos, jogos digitais, desenvolvimento web, TV Digital e sistemas interativos (trabalhando por muitos anos na empresa TV SBT Canal 4 de São Paulo).

Além disso possui experiência na área de Educação, com ênfase no desenvolvimento de games e hipermídia, atuando principalmente nas áreas de fundamentação e desenvolvimento de metodologias e protótipos. É autor de diversos livros técnicos na área de Computação e Jogos Digitais.

Maiores informações disponíveis no site: http://lattes.cnpq.br/8525127370045773