Projeto de Interface com o Usuário (graduação) - UNIP


Projeto de Interface com o Usuário


*****************************************************
Atividades Complementares
[pdf] Informações sobre o grupo no EdModo
Acesso ao grupo do EdModo
*****************************************************
AULA 01 - Aula Inaugural
Ementa
Memória de Aula
*****************************************************
AULA 02
Atividade - Fixação
*****************************************************
AULA 03
Memória de Aula
*****************************************************
AULA 04
Memória de Aula
Artigo - Montando questionários para medir a satisfação do usuário: Avaliação de interface de um sistema que utiliza técnicas de recuperação de imagens por conteúdo
*****************************************************
AULA 05
AVALIAÇÃO - 04/04
*****************************************************
AULA 06 - 11/04
Memória de Aula
*****************************************************
AULA 07 - 18/04
Memória de Aula
Artigo - Avaliação Heurística de Sítios na Web
*****************************************************
AULA 08 - 25/04
Memória de Aula
Artigo - Um modelo de cores na usabilidade de interfaces computacionais para os deficientes de baixa visão
Artigo - Abordagem CTS e IHC: A importância das cores no design de interfaces de software
*****************************************************
AULA 09 - 02/05
Memória de Aula
Artigo - Uma experiência de ensino de Interação HumanoComputador para alunas do ensino médio
Artigo - Engenharia Semiótica e seus métodos de avaliação
*****************************************************
AULA 10 - 09/05
Desenvolvimento do PIM - LAB.
*****************************************************
AULA 11 - 16/05
Desenvolvimento do PIM - LAB.
*****************************************************
AULA 12 - 23/05
Desenvolvimento do PIM - LAB.
*****************************************************
AULA 13 - 30/05
Revisão e finalização do semestre
*****************************************************
AVALIAÇÃO - 06/06
NP2
*****************************************************